segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Babel


NY 01/09/2007


Faz pouco mais de uma semana...
Nossa! faz pouco mais de uma semana!! Repeti minha surpresa durante todo o dia. Engraçado isso... Já tive tantas impressões de Nova Iorque (boas, ruins, contraditórias, instigantes, assustadoras, bizarras...) que acabei desistindo de tentar defini-la. Encaixá-la em algum padrão é perda de tempo. Ganha-se mais, simplesmente, vivendo essa Babel. Essa cidade de todas as línguas, de todos os tipos, de todos os credos. Cidade das oportunidades... E é muito bom sentir-se parte desse zoológico.
Enfim... tanta coisa já aconteceu... em uma semana... que sinto como se vivesse aqui há anos...
Dois desses acontecimentos valem à pena mencionar aqui: 1. descolei um trampo. Restaurante legal. Gente bacana. Lado granfino da cidade. Recebo pessoas. Sorrio. Gasto meu ainda parco inglês. E os encaminho às mesas. 2. Comprei uma câmera para compartilhar impressões. Nada mais conveniente do que aliar os fatos... No álbum, os primeiros registros da minha nova aquisição durante a comemoração de meu primeiro dia de hard work. "Enjoy"

Um comentário:

Anita disse...

O, linda...!
Teu blog ta andando a todo vapor, heim?!

Que bom!

Os textos sao lindos, as palavras sao lindas! E a minha saudade so aumenta!!! Ue, mas nos nao moramos na mesma cidade???

ai ai ai...

Beijos mil!!!